News of the World! Fim merecido sem glória!



Directora executiva da News International Corporation
Rebekah Brooks demite-se
15.07.2011 - 10:45 Por PÚBLICO
Rupert Murdoch deixou finalmente cair a editora da News International, responsável pelo News of the World durante o tempo em que o tablóide britânico escutou ilegalmente várias personalidades e vítimas de crimes. Rebekah Brooks demite-se com efeitos imediatos à medida que o caso das escutas telefónicas cresce no Reino Unido e já assume contornos internacionais.


O exemplo do que aconteceu ao News of the World, poderá ser aplicado a outros meios de comunicação social que têm feito da sua prática um acto de completo terrorismo jornalístico, destruindo, vilipendiando, espiando, mentindo e procurando benesses ou favores junto de organismos diversos, sejam eles ou não de poder.

Ultrapassando toda a ética profissional, qualquer cidadão atento fica chocado com o poder imerecido e as autenticas barbaridades preconizadas pelos meios de comunicação social nos nossos dias principalmente no mundo Ocidental.

Tem valor zero aquilo que se diz.
Não existe pesquisa. Apenas fazedores de opinião de momento.

Vale só o que se quer ganhar por processos baixos, ímpios e canalhas.

Só espero que este exemplo seja repetido e que outros meios de comunicação social que se dedicam a piratiar as nossas existências levem o mesmo tratamento deste arrogante mas de baixo sentimento New of the World.

Sinceramente não me pesa consciencia nenhuma, nem me causa a mínima pena ver este tipo de gente no olho da rua.
Sem Piedade.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens