Bye, bye News of the World



"Perdimos el rumbo. Se pincharon teléfonos y por ello este periódico pide sinceras disculpas. No hay justificación para esta vergonzosa conducta. No hay justificación para el dolor causado a las víctimas, tampoco para la profunda mancha que ha dejado en nuestra historia".

El Pais de 10/07/2011

Uma cura de ética e vergonha só fará bem a quem, com atitudes puramente mercantilistas e terroristas deve ter dado cabo da vida a si próprio (o menos importante) e de muita gente sem culpa.

Traiçoeiramente como toda a comunicação social hoje gosta de actuar, muitos segredos de Estado ou conversas íntimas foram detectadas, ouvidas e serviram para gáudio e bem estar de muita gente sem escrúpulos.

Podemos escrever artigos finais de arrependimento, farewell e chorar que nem Madalenas arrependidas que os terríveis resultados e angustias provocados a milhares de pessoas jamais serão eliminados.

Não há perdão, muito menos agora que existem razões por demais evidentes para se cortar o mal pela raíz.

Farewell and don´t come back anymore!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens