A Procuradora alcoolizada e........perdoada!!

Magistrado considerou detenção feita pela Polícia Municipal ilegal
Procuradora que conduzia alcoolizada foi detida pela polícia e libertada por colega
20.05.2011 - 08:28 Por PÚBLICO

Uma magistrada do Ministério Público foi detida em Cascais por um agente da Polícia Municipal por estar a conduzir em contramão e com uma taxa de alcoolemia de 3,08g/litro de sangue, o que constitui crime. No entanto, mais tarde foi libertada por um procurador seu colega, noticia o Correio da Manhã.


Afinal de contas não serão só os políticos os principais corruptos deste País.
Já se deveria saber que a corrupção e a arrogância de algumas classes corporativas, de índole fascista até à quinta casa, seguidoras da teoria do quero posso e mando, são bem piores e tão ou mais corruptas que os próprios políticos, sabendo nós muito bem que estes últimos, são mais facilmente atingidos e vigiados por uma comunicação social, igualmente com interesses de classe já bem conhecidos de longa data.

É o próprio País, o próprio povo que quando pode passar um sinal vermelho, um cheque sem cobertura, enganar os Serviços Sociais com o rendimento mínimo, não declarar às finanças o que ganha, roubar nas superfícies comerciais, encher o chão de lixo, etc, etc que torna este País numa presente chacota de toda uma comunidade internacional.

Já nada é para admirar.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens