Desculpem mas cheira a embuste!!



Sucessão de Strauss-Kahn deve ser resolvida nos próximos dias.
Agência Lusa, Publicado em 18 de Maio de 2011

Ionline de /05/2011

EUA
Advogados de Strauss-Kahn alegam sexo consentido
18.05.2011 - 08:15 Por Agências
Começa a desenhar-se a estratégia da defesa de Dominique Strauss-Kahn. A equipa de advogados do director do Fundo Monetário Internacional, afastado do cargo após ter sido acusado de tentativa de violação, alega que o sexo foi consentido. O advogado da vítima nega veementemente esta teoria e diz que a sua cliente “não tem uma agenda”.

Público de 18/05/2011

Quando está em causa a vida do €uro e o apoio às economias europeias, tudo isto leva a crer numa perfeita armadilha levantada por interesses pouco claros, tenebrosamente escuros, contra Strauss-Khan.
Porquê: por ser Europeu, Socialista e ....... Francês!

Um homem que paga por diária num hotel de luxo €2.000 que viaja em 1ª classe, não vai olhar a gastos e até poderia chamar uma, duas ou três call girls ao mesmo tempo, para uma noite de gozo.

Não é admissível, nem acredito que se atire a uma funcionária dos serviços de limpeza nem que esta esteja coberta de ouro. A não ser que ela se ofereça.

Estas coisas são feitas com o fim infame de destruir algo que ultrapassa em muito um crime duvidoso que só por si não foi, não é e nunca será exemplo único.

As pressões sobre o núcleo central do FMI já eram grandes, não só dos americanos que não vêm com bons olhos as benesses deste organismo às economias europeias debilitadas como a nossa, mas também dos futuros senhores do poder económico no mundo; China, Índia e Brasil.

Sabem, já não é a primeira vez que aqui digo não ter idade para acreditar em histórias da carochinha.
E esta é outra!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens