Corrupto me chamo

Justiça
Supremo confirma condenação de Isaltino Morais
04.05.2011 - 09:45 Por José António Cerejo

Acórdão confirma condenação a dois anos de prisão e faz subir para 463 mil euros a indemnização que o autarca terá de pagar ao Estado por fraude fiscal.


Mesmo que arranjem maneira de se livrarem da sentença, devido ao poder corruptor de que são eminentes e históricos portadores, adoro que tais energúmenos lambusem o esterco, a lama e o lodo que eles próprios fabricaram para que sejam vistos perante a sociedade e apontados a dedo por demais epítetos, tais como ladrões, aldrabões, outros muitos mais nomes que eu por respeito a quem me lê me oponho, mas que me delicio só de pensar neles.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens