Os festivaleiros



Plateia apupou Luta é alegria
Votos do “povo” dão vitória aos Homens da Luta no Festival RTP da Canção
Os Homens da Luta vão a Düsseldorf, na Alemanha, cantar “contra a reacção”. O “povo” que assistiu de casa ao Festival RTP da Canção escolheu Luta é alegria para representar Portugal na primeira semifinal do Festival da Eurovisão, a 10 de Maio. Os votos por telefone contrariaram o júri e quem estava no Teatro Camões.

In Público 07 de Março de 2011

Vamos ver o que é que isto vai dar.
Talvez hajam surpresas agradáveis.
Uma coisa é certa; embora a música não valha grande coisa, não será pior do que muitas que vão aparecer neste festival europeu de cretinice generalizada.

Estes espectáculos, tanto cá como lá fora, são ano após ano, de uma incrível e angustiante piroseira e cultivo à estupidez militante.

O positivo no meio disto tudo é a salutar agitação nos ambientes de contestação e/ou apoio neste padrasto, apagado e vil rectângulo que é Portugal.

E se vamos entrar numa fase de gozar e de avacalhar com esta droga toda, pois que avancemos sem medo nem vergonha e de microfone na mão.
Algo de bom há-de saír um dia do meio deste entulho, esterco e lamaçal em que nos meteram.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens