A hipocrisia da UE contra Muhammar Ghadafi


UE envia missão a Bengasi
Forças leais a Khadafi tomam reduto no Oeste da Líbia
14.03.2011 - 19:34 Por PÚBLICO

As forças leais a Muammar Khadafi tomaram ontem a cidade costeira de Zuara, o último reduto dos rebeldes a oeste da capital, numa altura em que se intensificam no Leste do país.


Estou ansioso por ver essa fila de repentinos e afáveis "aliados do momento" que vão prestar vassalagem ao Ghadafy, no dia em que ele se sentar em Benghasi desfrutando as praias que banham esta cidade.

Sempre quero ver qual a atitude dos hipócritas chefes de estado dos países da UE que o mantiveram, amamentaram, apoiaram, compram-lhe o petróleo e lhe vendem armas, quando ele, Ghadaffy os obrigar a beijar a mão e lhes tornar a propor férias pagas nos hotéis de Tripoli, Benghasi ou qualquer outra cidade Líbia.

É que a Europa Ocidental, do alto da sua arrogância, hipocrisia e ignorância, nunca mais aprende que suportar gangues, flibusteiros, criminosos, idealistas falhados e aventureiros, a quem escandalosamente chamam de movimento pró-democracia, tem dado mau resultado em qualquer parte do mundo.

Transformar a Líbia numa Somália às portas da Europa seria um castigo merecido para tanta soberba Europeia.
Oxalá não aconteça, mas que mereciam mereciam.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens