Um TIJ de mafiosos


Parecer emitido pelo Tribunal Internacional de Justiça
Independência do Kosovo "não viola direito internacional".

A declaração de independência feita unilateralmente pelo Kosovo “não violou o direito internacional”, concluiu o Tribunal Internacional de Justiça. A decisão, tomada dois anos depois da secessão da Sérvia, poderá ter implicações para vários movimentos separatistas no mundo.

in Público de 22/07/2010
Aqui está; um TIJ (Tribunal Internacional de Justiça) de mafiosos.
Abriram um precedente.
Daqui para a frente vamos ver a lata desta gente.

Espero que o denominado Tribunal Internacional de Justiça tenha a moral de dar o mesmo tratamento às repúblicas independentistas da Ossétia do Sul e da Abkhásia. O reconhecimento a que têm direito para não caírem das mãos de um mafioso georgiano que nem a mãe respeita.

Caso contrário, há que lhes reconhecer senhores de uma profunda e miserável hipocrisia, falta de vergonha e sem sentido algum de justiça.

Aliás, atitude tipicamente Ocidental.
"Se não nos apoias não tens direito a nada. Morre à fome e levas com umas sanções para aprenderes a ter juízo".

Chamem-se eles Sérvis, Coreia do Norte, Irão, Ghaza, Venezuela, Líbano, Síria, Tchade, etc, etc e por ai adiante, para além de epíteto de terroristas, levam com o selo de párias e desgraçados.

A isto se chama, ou alguns chamam no Ocidente, Democracia.

Estamos sempre a aprender com estes anormais.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens