Jabuloni


Jabulani: continua a polémica à volta da bola oficial do Mundial
Diz-se muita coisa sobre a Jabulani. Segundo Carlos Queiroz, os jogadores portugueses ainda estão a aprender a controlá-la.
Público 03/06/2010

Até a porcaria da bola do Campeonato do Mundo serve de discussão!!!!!?????

Como em tudo, nunca se está contente com nada; ou porque a bola é rápida demais, lenta demais, leve que nem uma pena, pesada que nem um calhau, lenta que nem tartaruga, rápida como speed coyote, esférica perfeita ou achatada nos polos, etc.

Ninguem exige bom senso aos que se auto denominam analistas seja do que for mas que não passam de uns tretas da confusão.

Não existe poder de análise nem bom senso.
Arranjam-se "problemas", "minhoquices" e "parvoíces" por tudo e por nada, deixando para segundas núpcias questões de extrema importancia para as nossas vidas como seres humanos a viver em sociedade.

Estuporada sociedade esta que nunca se contenta com aquilo que se faz e tudo contesta pelo simples facto de contestar.

Já não sei até onde podem ir os limites da estupidez humana.
Cada vez me convenço mais que este azul planeta foi erradamente ocupado por uma casta viperina e maldita que aqui caiu por acaso, durante uma viagem interplanetária cujo destino seria um terrível degredo mais que merecido.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens