A Europa da mentira!



A Europa da mentira, da hipocrisia, da sacanice e da traição.
É realmente a Europa onde vivo!

Poucos ou quase nenhuns portugueses tiveram possíbilidade de assistir a um discurso no Parlamento Europeu onde se digam, sem papas na língua, verdades como as afirmações de Leonard Cohn Bendit.

Poucos saberão, porque os nossos media, atarefados com os pseudo problemas do Mundial de Futebol, da palhaçada da Comissão de Investigação TVI/PT e de uma virtual agressão aos direitos de uma casta de jornalistas/comntadores incompetente, manhosos e mentirosos, responsáveis pelo envenenamento do nosso espaço informativo, assim definiram aquilo que nós "devemos" e "temos" de ver e ouvir.

A voz do dono fala muito mais alto que os nossos direitos e é por isso que jamais poderei fazer fé numa imprensa Ocidental, onde se inclui a nossa que se auto intitula de livre e democrática, quando casos como este passado no Parlamento Europeu (e que não foi do conhecimento geral) ou a não apresentação de artigos contraditórios de fundo das imprensas de países tidos como "não fiáveis", acontecem diariamente.

Vale a pena perder uns minutos a ouvir Leonard Cohn Bendit.
Não haja receio porque pelo menos aprende-se qualquer coisa.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens