Criminosos da Humanidade



Pelo menos 19 mortos em ataque israelita a barcos que levavam ajuda a Gaza
Pelo menos 19 pessoas morreram depois de a Marinha israelita ter disparado sobre alguns barcos que activistas pró-palestinianos tinham fretado para levar ajuda à Faixa de Gaza, diz a televisão israelita.
Há também 26 feridos.

In Público de 31 de Maio de 2010

Aqui está a verdadeira face dos criminosos sionistas.


O Mundo e a Humanidade terá um dia que se aperceber dos monstros sionistas que há sessenta anos tem apaparicado e dos crimes que esta gente cinzenta e sem sentimentos diariamente pratica sobre pessoal indefeso, armado com arma branca!



Valente também eu seria se tivesse armamento sofisticado e o utilizasse contra gente indefesa.
A cobardia tem sido apanágio do estado terrorista de israel que vive à conta das benesses criminosas do Orçamente Geral dos EUA.


Espero agora que os moralistas favoráveis a este estado pirata, criado e amamentado por capricho e sentimento de culpa Ocidental, se revejam neste acto e ao menos uma vez na vida tenham vergonha na cara e não venham com desculpas esfarrapadas e hipócritas defender o indefensável.



Isto é crime contra a Humanidade e esperemos agora o que vai dizer a hipocritamente auto denominada e vesga Amnistia Internacional.
Já adivinho o relatório final: divisão das agressões por ambas as partes em quantidades iguais.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens