José Carlos Morgado - Querido Irmão

Querido Irmão

23/02/2010 CLUBE
Ex-director do Jornal
Faleceu Carlos Morgado


José Carlos Resendes Morgado, um dos antigos directores do Jornal ‘O Benfica’, faleceu na segunda-feira à noite. Tinha 59 anos.


A Morte não é nada.
Eu estou apenas noutro lado.
Eu sou eu, tu és tu.
Aquilo que éramos um para o outro continuamos a ser.
Chamem-me como sempre me chamaram.
Falem-me como sempre me falaram.
Não mudem o tom da vossa voz, nem façam um ar solene ou triste.
Continuem a rir daquilo que juntos nos fazia rir.
Brinquem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim.
Que o meu nome seja pronunciado em casa como sempre foi, sem qualquer ênfase, sem qualquer sombra.
A vida significa o que sempre significou.
Ela é aquilo que sempre foi.
O “Fio” não foi cortado.
Porque é que eu, estando longe do vosso olhar, estaria longe do vosso pensamento?
Espero-vos, não estou longe, somente do outro lado do caminho.
Como vêem tudo está bem.
(Henry Scott Holland)

Viverás sempre no meu coração,
Serás sempre um exemplo para mim,
O teu sorriso e o teu olhar doce ficará gravada em mim como a mais bela imagem dos meus olhos.

Descansa em Paz.
Talvez não falte muito para o dia do nosso encontro!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens