Estava escrito!!!



Sindicato dos Jornalistas: conversa sobre Mário Crespo "é profundamente condenável"
01.02.2010 - 20:03 Por PÚBLICO
in Público online de 1/2/2010


Estava escrito!
Tinha de ser!
Voltaria a berraria e a algazarra dos jornalistas.


Alguns girinos tiveram de arranjar uma "saída" para por o maralhal defronte das TVI´s e das SIC´s.
Isto para subirem as audiências.
Está-se mesmo a ver que vai começar mais uma telenovela anti-Sócrates (as usual) com outra "corporação" sempre pronta a fazer-se de vítima neste País de muitas vítimas e poucos ou nenhuns responsáveis.

Vão aparecer comentários de exacerbado fervor profissional, acusações da mais baixa linguagem do riquíssimo vocabulário tuga/televisivo protagonizado por elequentes pivot´s da SIC e da TVI, tudo bem temperado com enjoativas e estapafúrdicas exigências de uma oposição amorfa e que só faz barulho (porque mais não tem para dizer).

Acima de tudo, vão-nos obrigar mais uma vez e durante uns bons 45 minutos a ver e ouvir os telejornais SIC e TVI comentando a "horrorosa ofensa que foram sujeitos os imparciais e sublimes jornalistas/comentadores portugueses".

Isto acontece numa fase branda dos noticiários porque alguns "jornalistas" já regressaram das férias no Haïti onde não há mais corpos dilacerados ou povo a chorar para um grande plano.

O habitual.
Já cá ando há muito tempo para conhecer a "música".

Vamos apostar que na próxima Quinta-feira 4 de Fevereiro, vai sair no Público um artigo deliciosamente inflamado de José Manuel Fernandes e da incorrigível Helena Matos a desancar Sócrates?
Eu cá aposto!

E note-se que gosto imenso de Mário Crespo!
Mas será que ele precisava desta "ajuda" dos Sindicato dos Jornalistas ou a razão é outra bem mais sarcástica?
Tudo bem lusitanas calhandrices, digo eu!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens