Elogios merecidos

Constitucionalista português elogia especialistas angolanos
Fonte: TPA - Editado por AD
Friday, 05 February 2010

in Angola digital de 7/02/2010
Aos poucos vão-se capacitando que o facto contínuo de falar mal de "isto" e "daquilo", hábito tão lusitano que evidencia uma anti cultura ancestral, não vai continuar a dar.
É impossível que continue a dar porque caso contrário seguiremos sendo os verdadeiros grunhos da Europa e qualquer dia até estaremos atrás da Albania.

Vem isto ao facto de Marcelo Rebelo de Sousa elogiar, na última quarta-feira, os especialistas angolanos que trabalharam na elaboração da nova Constituição, aprovada pela Assembleia Constituinte. Reconheça-se para quem saiu de uma tremenda guerra civil de há meia dúzia de anos, é louvável e significativo.

Sei perfeitamente que muitos vão continuar com a verborreia (aquela usual casta de jornalistas/comentadores bem nossa conhecida) de enjoativo ataque ao governo de Angola por questões de simples ressabiamento colonialista.
Mas que "aquilo" está a andar, disso não tenham dúvida e ainda bem, porque até nós cá no rectângulo da habitual confusão vamos (e estamos) seguramente ganhar com isso.

Pensem bem os que gostam de morder, se não o estarão a fazer na mão que um dia lhes poderá dar o pão!
A esses, por mim, nem uma côdea com bolor.
Bem podem morrer à fome!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens