Dr. Fernando Nobre



Confesso que fiquei imensamente feliz ao tomar conhecimento da candidatura do Professor Doutor Fernando Nobre.
Simultaneamente senti uma angústia tremenda ao saber que um Homem como o Dr. Fernando Nobre pode ser envenenado pela casta terrorista da Comunicação Social, pelos padrinhos mafiosos dos políticos, dos partidos e pelo poder vampiresco dos Tribunais deste País de perfeitos anormais.

Se ao saber a notícia da sua candidatura senti essa enorme alegria, não foi menor a tristeza e a dor ao prever que um Homem com um sentido humanista, de solidariedade ímpar e portador de uma profunda bondade, possa ser atingido um dia pela tremenda sujidade e veneno que os malditos "poderes" acima referidos o possam inundar, abafar e absorver.

Bem sei que esta candidatura supra partidária representa um potente murro nas aspirações maquiavélicas dos partidos que hoje conspurcam a sociedade portuguesa.
Podem conter perigos de alienação pessoal portadores de unicidades não muito aconselháveis.

Mas com base no triste quadro político que hoje se nos depara, só fica provado que este tipo de regime é tão mau, tão vil, tão corrupto e tão hipócrita como qualquer outro mau regime (mesmo aqueles que nós, sem conhecimento de causa, acusamos de ditaduras).

Só lhe desejo o melhor que a vida possa dar assim como ele deu aos outros e dá o melhor da sua vida!
Que jamais seja politicamente correcto quando se deve ser Humanamente correcto!
São os meus sinceros desejos

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens