Começam já a sacudir a água do capote?

Audição na Comissão de Ética
Jornalista do "Sol" diz que tentaram pressioná-la, mas não do gabinete de Sócrates

A jornalista do semanário Sol, Felícia Cabrita, disse hoje que foi alvo de várias tentativas de pressões ao longo da sua carreira, principalmente a partir do caso Casa Pia, mas nunca directamente do gabinete do primeiro-ministro.
Público online de 19/02/2010

Já começam a sacudir a água do capote. (link)
O "disse que disse" mais o "acho que disse", "o penso que disse" e outras tantas afirmações "inteligentes" dos nossos jornalistas começam a provar, o que se luta por um lugar ao Sol.

Como profissionais de uma casta (link), onde na maior parte dos casos tudo se tolera desde as aldrabices, a incompetência atroz, o bota abaixo, os favores por debaixo da mesa e ao telefone, etc, etc, tem despudoradamente havido permissão para tudo em nome de uma dita Liberdade de Imprensa,

Mais não é do que um verdadeiro embuste atrás do qual se escondem e vagueiam alguns maganos com a única finalidade de obterem protagonismo e favor político a baixo preço.

Pura prostituição aos partidos mas acima de tudo aos grandes interesses económicos que é quem realmente manda neste país, tão pequenino em área como em princípios éticos.

Vamos continuar impavidamente a assistir à perigosa e irresponsável palhaçada de alguns papagaios jornalistas/comentadeiros, haja "Sol" ou não!

Foi assim que em certas épocas começou a intolerância!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens