Na balda!

Reacção de Sócrates:
Sócrates condena “acto criminoso e ilegal” de divulgação das escutas
O primeiro-ministro condenou hoje a divulgação das escutas no âmbito do caso "Face Oculta" divulgadas pelo semanário "Sol", classificando-a como um “acto criminoso e ilegal” não só “contra a privacidade” mas também “contra a justiça”.


Uma grande balda, é o que se está a tornar este País.
in Público online de 9/2/2010
Uma angustia!
Num momento que, em queda livre resvalamos para a degradação como Povo e como País, no momento em que lá de fora nos apresentam um cartão vermelho devido às baldas dos gastos privados a que nos habituámos e aos empréstimos para tudo, responsável por aquela "arrogância" da treta com que, nos olham lá de fora com um tremendo ar de gozo, alguns andam preocupados com assuntos mesquinhos e banais do disse que disse, do espreita pela frincha da porta e pelo buraco da fechadura, sem termos a noção do precipício económico em que já caímos.

O jornalismo de sarjeta e de retrete turca (para meter mais náusea) com que nos inundam diariamente, afina as facas para acabar com o português vulgar!

O que se está a passar é uma agressão e um aproveitamento baixo de alguns maganos que utilizando a liberdade de imprensa, pretendem única e exclusivamente denegrir a imagem do 1º Ministro ou seja quem for.
Tanto faz.

Repare-se que são sempre os mesmos jornais, os mesmos jornalistas, os mesmos comentadores, os mesmos papagaios e as mesmas "associações" a denegrir a imagem de um Governo!

Alguém acredita que se houvesse controlo nos media essa gente poderiam dizer as barbaridades que diariamente diz?

Em Portugal sempre fomos afectos a actos mesquinhos, sendo essa outra das principais razões do nosso latente atraso e do modo como queremos continuar a viver.

Será melhor realmente o Governo em bloco demitir-se, bater com a porta e deixar "isto" entregue à maltosa na situação em que sempre gostou de viver: na balda!

Esperança é algo que já não existe em Portugal!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens