Ou pedalas ou cais, Europeu da treta!


ENTREVISTA: PARA QUÉ SIRVE EUROPA / 3 Emma Bonino Senadora italiana
"Europa tiene que empezar a pedalear porque el mundo no se detiene"
in El Pais de 24 de Janeiro de 2009


"Europa é como a andar numa bicicleta. Ou pedalas ou cais" E nós, arrogantes europeus sem "cheta", estamos na bicicleta !
Nada mais verdadeiro e real do que esta afirmação de Emma Bonino, agora senadora do Parlamento Italiano e antiga Comissária Europeia para a Política do Consumidor e Pescas!
Mulher de um calibre político ímpar e de uma visão socialista avançada, nada de acordo com os "socialistas da treta" que vegetam hoje por esta Europa a desfazer-se aos poucos e entregue aos bichos, lança um aviso por demais evidente e urgente afirmando que "a Europa tem de comçar a pedalar porque o mundo não pára".

Continuamos convencidos que somos os maiores, os mais arrogantes (perfeitamente mesquinhos) e com a soberba de que os outros é que devem trabalhar para o nosso bem estar.

Só que os outros não são, nem nunca foram parvos e felizmente, após aprenderam bem a lição, estão-nos a passar uma pesadíssima factura que na maioria dos casos é bem merecida!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens