Um gozo do caraças!


Gosto imenso, adoro e dá-me um enorme gozo, um gozo do caraças, quando vejo potências emergentes como Brasil, Irão, Índia, já para não falar na realidade China, não passarem "cartucho" e estarem-se nas tintas perante os auto denominados "senhores" do Mundo, sejam eles provenientes de terras do tio Sam ou da anacrónica e impotente Comunidade Desavinda.

Aos poucos a influencia da política internacional e o respectivo peso económico, começa a mudar de lugar e começamos a verificar e a sentir que pelas bandas do Ocidente (algum, claro está) afinal existe, como sempre existiu, barro nos pés.

Com esta de Lula da Silva receber o Ahmadye só pretende avisar que quem dirige os destinos do Brasil são os brasileiros e ponto final.

No Ocidente começasse a pagar a factura pelos erros daquilo a que alguns chamam "democracia" e que tanto mal trouxe e ainda trás a muitas nações.

Para quem não vê, é só dar uma olhada para aquilo que se passa no Médio Oriente!

Para quem não quer ver, seguramente a castanha um dia vai estalar-lhe na boca!
É tudo uma questão de tempo.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens