Seguro que van a testificar??? Bueno, mejor!!

El ex primer ministro británico y otros políticos laboristas deberán testificar en la investigación sobre las causas y consecuencias del conflicto
El Pais de 13/11/2009

Começo a sentir uma doce esperança num possível julgamento e castigo dos maiores e mais desumanos terroristas que com base no maior embuste da História da Humanidade, originaram um dos maiores crimes de todos os tempos: a invasão de um Estado soberano chamado Iraque. Não quero acreditar e não quero acabar os meus dias sem ver um pavoroso conjunto de individualidades serem chamadas a um Tribunal Internacional.

Pode ser inclusive o de Haia, tão lesto e legalista no julgamento dos partizan Sérvios mas sempre fazendo orelhas moucas ao que se passou no Iraque, em Ghaza e de certa maneira no Afeganistão!

Se houver moral e equilíbrio democrático tão apelado quando convém a alguns figurões, estes senhores terão forçosamente que ser julgados e exemplarmente punidos

Blair apoiou a guerra no Iraque impulsionada pelo então presidente dos EUA, George W. Bush.
O ex primeiro ministro britânico assistiu à reunião dos Açores aparecendo na fotografia junto a Bush, José María Aznar primeiro ministro de Espanha e o primeiro ministro de Portugal, José Manuel Durão Barroso.

Blair ordenou o envio de 45.000 militares britânicos para o Iraque, governado naquele momento por Sadam Hussein, posteriormente executado durante o conflito bélico.

Mas para além do embuste que foi uma invasão provocada por uma administração americana perfeitamente terrorista como foi a administração Bush, os familiares de uma dezena de milhar de seres Humanos mortos nesta guerra sem sentido, têm o direito a que estes almas do apocalipse paguem com o corpo a horrorosa catástrofe que lhes bateu à porta!

Só assim será reconhecido às auto denominadas "democracias" Ocidentais o direito de se poderem chamar isso mesmo; Democracias!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens