Hamash



Mohsen Namjoo Hamash? Chy ast???

Ninguém o conhece em Portugal.
A Europa, os Estados Unidos, o Irão e tudo o que fala farsi conhecem-no, obviamente!

Mas quanto a Portugal não o conhecer, nada para admirar.
No nosso País conturbado e doente, que longamente se debate com o cancro da corrupção militante, preconizado por autenticas hordas terroristas onde "engorda" a maior cáfila de gatunos e parasitas alguma vez vista na nossa triste história, assuntos destes passam ao lado do mais comum dos mortais que mensalmente leva para casa €600, valor esse ainda por cima contestado pela Associação dos Patrões!!!.

Desde presidentes banqueiros, a administradores, conselheiros, advogados, juízes, passando por "reis" de sucata, pedófilos, tudo rouba e mente num País com tão pouco para roubar mas com tão pouca vergonha na cara! Nunca tal alguma vez se viu neste rectângulo de autênticos anormais!

É portanto naturalíssimo que os acordes de um dos maiores artistas da nova música vanguardista Iraniana não sensibilize os ouvidos de quem tem a cabeça transformada num autêntico e doentio manicómio.

Hamash é para os outros ouvirem, os desenvolvidos, os letrados, os educados, os italianos, franceses, holandeses, belgas, alemães, etc, etc..... e até (que dor) os nuestros hermanos, mesmo aqui ao nosso lado.

Para quem não entende farsi posso adiantar que a canção fala precisamente da violência ocorrida nas ultimas eleições num País que quer se goste ou não, mexe e de que maneira!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens