Armando Vara; nunca nos enganas-te!!!



Assiste-se a notícias, nos "media", da grande actividade das polícias na tentativa de mostrar que a justiça funciona e que nem os poderosos estão acima da lei.

Eles são as buscas, a constituição de arguidos, a Operação Furacão, as Mãos Limpas, o Apito Dourado, o Freeport, a Portucale, a Casa Pia, o Mota, o Preto, o Pinheiro e tantos outros "santinhos" epítetos sonantes para um espectáculo que apenas esmiuça, mas que, ao contrário dos Gatos Fedorentos, não diverte mas fede e tresanda.

Porque ninguém está, nem estará preso, porque ainda acabam por pedir indemnizações e ficarem-se a rir de tudo isto, o País continuará paulatina e alegremente caminhando para um abismo da sua própria dissolução, vil e doloroso apagamento no seio das nações.

É gentalha desta como Vara & Companhia, sem bases, sem escrúpulos, sem princípios, respeito ou pingo de sensibilidade humana que nos têm administrado e que regem os destinos deste país de perfeitos anormais!

De que é que se está à espera?

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens