Acabem com isto!


Al menos 132 muertos tras explotar dos coches bomba en Bagdad
Las detonaciones se han producido de manera simultánea en dos puntos del centro de

la capital iraquí .- Hay 512 personas heridas

El Pais online de 24/10/09

Para bem da Humanidade, pelo respeito, pela cultura de povos e nações, pelo direito que têm essas nações de viverem de acordo com as seus princípios históricos, pelo dever que "nós" no Ocidente temos de não impor sempre pela força, pela destruição e pilhagem seja o que for, pela aceitação natural de que não devemos continuar a via da exploração irracional das riquezas desses países, pela aceitação de que, como em tudo, os impérios económicos também têm de morrer num lado para começarem noutro, acabem por favor com "isto" do Iraque e do Afeganistão.
Reconheçam de uma vez por todas o crime monstruoso de que somos responsáveis. Reconheçamos a derrota com alguma honra (caso ela exista nas cabeças dos verdadeiros anormais e monstros que nos comandam).

Já não temos capacidade militar ou moral para manter este cancro que nós próprios criámos por maldade, ganância e completo desrespeito para com o próximo.

Se não sair-mos já, só nos vai restar um fim desastroso e uma humilhação dolorosa e histórica!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens