Homem pequenino



Pessoa a evitar, mas tê-lo sempre à vista, tal é o senhor que dá pelo nome de José Manuel Fernandes, director (???) de um jornal de referência em tempos idos e transformado hoje num dos principais núcleos de maldicência e da mentira.
Jornal que leio desde o primeiro número. Portanto sei do que estou a falar.

JMF representa tudo o que de pior e terrorista existe no submundo do “jornalismo” e da Comunicação Social em geral.

Há muito que contesto neste meu blogg, em comentários nos diversos jornais portugueses e ao provedor do leitor do Público, os atentados de jornalismo terrorista que este senhor protagoniza.

Desde Sócrates, à guerra no Irak, à presumível e desejada (por ele, claro) invasão ao Irão, ao apoio à criminosa invasão de Israel a Ghaza e outras tantas canalhices humanas de que este senhor se gosta de alimentar.

Neste novo caso das virtuais escutas no palácio de Belém, a campanha, à là longue, contra o 1º Ministro Sócrates, entre outras "cacetadas" travestidas de comentário de que é autor, tem sido a mina traiçoeira que tenta utilizar por todos os meios para reverter o sentido de voto popular nas eleições Legislativas de Setembro de 2009.

Mente, inventa, denigre a imagem de pessoas (não só do Sócrates) e leva um jornal de eleição para um dos níveis mais baixos de que alguma vez chegou a estar.
Consegue sujar ainda mais o nome de uma classe que já pouco de higiénico transporta neste momento!

É gente desta, sem escrúpulo algum e utilizando todos os meios e golpes baixos que tudo fará para até 28 de Setembro encontrar um modo de piratiar o resultado eleitoral e rejubilar com o envio de todo um País de volta para a canalhice, a grunhice, a pulhice, a bimbalhice e acima de tudo, a estupidez já bem latente no nosso meio e modo de ser.

Oxalá que este indivíduo não chegue a atingir os seus fins.
Oxalá eu consiga respirar fundo em 29 de Setembro!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens