Será um sinal?


Conferência da Fatah terminou hoje
Judeu israelita anti-sionista eleito para órgão da Fatah
15.08.2009 - 19h37 Agências
Um judeu israelita foi hoje eleito para o Conselho Revolucionário da Fatah, no dia em que finalmente encerrou a conferência da facção em Belém, Cisjordânia. Trata-se do militante anti-sionista Uri Davis.
Público de 15 de Agosto de 2009

Os sionistas não vão seguramente aceitar esta eleição de um judeu israelita anti sionista para o Conselho Revolucionário da Fatah.
Uri Davis vai ter de se bater com unhas e dentes para poder fazer algo que me parece tão impossível como diluir água no azeite.

O equilíbrio pretendido é utópico dados os ódios evidentes e mais que admissíveis depois da fabricação imperialista Anglo Saxónica do Estado (?) de Israel!

Roubos, crimes, assaltos, separações, destruições, etc, tudo os sionistas vão continuar a procurar evidenciar (aliás como muito bem o sabem fazer), para manter o clima de terror e medo, o vergonhoso apartheid e perpectuar a comiseração de um holocauto por razões de evidente necessidade existencial!

Será esta eleição um sinal?
Talvez! Mas custa-me acreditar que algo de bom possa surgir deste evento!

É que ,....., não acredito que alguem aceite ou goste de continuar a ser escravo na sua própria Casa, Cidade, Terra ou Estado!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens