"SE NÃO MORRERMOS BOMBARDEADOS PELAS CONSTANTES MENTIRAS DOS MEDIA, VAMOS MORRER NA IGNORÂNCIA DOS QUE OS ALIMENTAM".

sábado, agosto 15, 2009

Será um sinal?


Conferência da Fatah terminou hoje
Judeu israelita anti-sionista eleito para órgão da Fatah
15.08.2009 - 19h37 Agências
Um judeu israelita foi hoje eleito para o Conselho Revolucionário da Fatah, no dia em que finalmente encerrou a conferência da facção em Belém, Cisjordânia. Trata-se do militante anti-sionista Uri Davis.
Público de 15 de Agosto de 2009

Os sionistas não vão seguramente aceitar esta eleição de um judeu israelita anti sionista para o Conselho Revolucionário da Fatah.
Uri Davis vai ter de se bater com unhas e dentes para poder fazer algo que me parece tão impossível como diluir água no azeite.

O equilíbrio pretendido é utópico dados os ódios evidentes e mais que admissíveis depois da fabricação imperialista Anglo Saxónica do Estado (?) de Israel!

Roubos, crimes, assaltos, separações, destruições, etc, tudo os sionistas vão continuar a procurar evidenciar (aliás como muito bem o sabem fazer), para manter o clima de terror e medo, o vergonhoso apartheid e perpectuar a comiseração de um holocauto por razões de evidente necessidade existencial!

Será esta eleição um sinal?
Talvez! Mas custa-me acreditar que algo de bom possa surgir deste evento!

É que ,....., não acredito que alguem aceite ou goste de continuar a ser escravo na sua própria Casa, Cidade, Terra ou Estado!

Sem comentários: