Não se pode estar em lado algum!



Berlusconi considera "inocentes" fotos que mostram pessoas nuas no jardim da sua vivenda
O primeiro-ministro italiano Sílvio Berlusconi considerou “inocentes” as fotos publicadas no "El Pais" que mostram mulheres em topless a tomar banhos de sol no jardim de uma vivenda sua e disse serem uma violação da sua privacidade.



Não é seguramente um político das minhas simpatias, mas perante o facto de se tirarem fotografias do interior da sua vivenda só porque andavam por lá umas musas nuas (onde está o mal??), passo-me logo de armas e bagagens para o lado dele, tal é o asco e a aversão que em mim cresce perante actos infames e provocatórios dessa escumalha conhecida por paparazzi.

Vale tudo neste meio "cultural" Ocidental.
Embora não seja importante num computo de análise geral, é mais uma das muitas razões que me faz detestar o Ocidente.
É por isso que cada vez mais apoio, desejo e anseio o crescimento dos países emergentes e me delicio a assistir ao colapso de uma economia Ocidental criada por ladrões, charlatães, gente sem princípios e medíocres mas cheios de soberba e estupidamente auto convencidos.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens