A Moral e as morais!



Crise no Médio Oriente
Activistas desafiam Israel e entram em Gaza para ajudar palestinianos

No I de 29 de Junho de 2009
Depois dos mais de 3000 mortos Palestinianos provocados pela suja agressão sionista a soldo e às custas de Bush e dos seus falcões, vamos continuar a ter do mesmo; não permitir a entrada de apoio humanitário na Palestina por parte dos israelitas, por, dizem eles e só eles, questões de segurança!!!!

Numa altura em que na Comunidade Europeia alguns berram (a maioria sem saber porque berra) slogans de apoio aos movimentos contestatários do regime teológico Iraniano e às forças militares que depuseram, contra a vontade popular, o Presidente Manuel Zelaya Rosales nas Honduras (veja-se sobre este assunto o artigo de fundo, de um lirismo hipócrita, no Público de 29 de Junho de 2009 do seu "insuspeito" director José Manuel Fernandes), não vejo que moral, essa mesma Comunidade pode ter, quando “faz de conta e olha para o lado” perante a constante desumanidade de um estado que dia a dia demonstra bem a razão da sua existência; violência e terrorismo!

São assim as morais de alguns senhores.
Como se pode exigir aos outros escrupuloso respeito por legalidades ditas democráticas quando se resvala diariamente para a hipocrisia?

Sem comentários:

Chega!!......., e chegou mesmo!

Nada acontece por acaso e hoje, dia 11 de Março de 2024, o meu País confronta-se com uma realidade diferente! No seio do seu sistema polític...

Mensagens