"SE NÃO MORRERMOS BOMBARDEADOS PELAS CONSTANTES MENTIRAS DOS MEDIA, VAMOS MORRER NA IGNORÂNCIA DOS QUE OS ALIMENTAM".

domingo, junho 07, 2009

"La cosa Berlusconi"

La cosa Berlusconi
No veo qué otro nombre le podría dar. Una cosa peligrosamente parecida a un ser humano, una cosa que da fiestas, organiza orgías y manda en un país llamado Italia.
El Pais online de Junho 7, 2009


Agora é que me deram.
Agora doeu-me.
Gosto por demais de Saramago para o censurar ou inclusive me voltar contra ele!
Jamais!
Pensei que pelo facto de o meu escritor português (e não só) preferido, ter sido censurado por Berlusconi (a Coisa) por causa do seu livro, só por si não lhe criasse o mínimo de problemas nem sentimentos de revanche.
Habituado que está a ser atacado e censurado pela bem Lusitana iliteracia manhosa, latente e militante, pensei que Saramago nem se desse ao trabalho de responder ou ficar sentido!
Enfim. Surpresas!

Mas também não aceito nem admito que se vasculhe a nossa casa ou a nossa intimidade seja ela de retiro eremita ou de gostosa rebaldaria, como aquela que aconteceu!

Quando disse passar de "malas e bagagens" para Il Cavalieri, foi porque espumei de raiva contra esta maneira terrorista de fazer jornalismo, onde no seu próprio e já vasto submundo, traiçoeiramente rasteja, há muito, a conhecida e abjecta classe dos paparazi.
Foi com isso que me passei completamente dos carretos, ainda por cima quando nestas festas, não vai mal nenhum ao Mundo; a não ser na cabeça de alguns atrasados mentais.
E fico-me por aqui!

Sem comentários: