Obama sends message of peace to Iran

"We sometimes make mistakes. We have not been perfect,"


President Barack Obama defends his plan to hold talks with Tehran, saying it will allow Iran and the US to understand their "differences."

"It is important for us to be willing to talk to Iran, to express very clearly where our differences are, but (also) where there are potential avenues for progress," said President Obama in his first interview with an Arab television since taking office.
(in Press TV of January 28, 2009)

Depois de oito anos perdidos pelo seu antecessor que num banho de típica estupidez texana nos ia atirando para o apocalipse, eis que chegou alguém à Administração Americana que com visão Humana "vê e sente" que não é com a política do "dar primeiro o coice e depois perguntar a razão de o ter dado" que se chega a algum lado.
Os EUA sabem perfeitamente que soluções de paz para o Irak ou Afeganistão (inclusive a Faixa de Gaza), passam pela intervenção conjunta com a poderosa República Islâmica do Irão.
Jamais contra ela.


Para que tudo fosse abreviado seria bom agora a vitória de Rafsanjany nas próximas presidenciais em Tehran.
É tempo de começar a lamber as feridas, descansar, respeitar e a tolerar o vizinho que tem o direito de pensar de modo diferente!
E porque não???

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens