"N" pesos, "N" medidas diferentes

Human Rights Watch critica Governo venezuelano
Hugo Chávez expulsa director de organização não governamental
O Presidente da Venezuela é acusado de "enfraquecer as instituições democráticas e o cumprimento da legislação que defende os direitos humanos".


É protocolar a HRW tomar as fantásticas, polémicas e mediáticas medidas de quem mais lhes interessa (ou paga); O Ocidente e a sua denominada "pureza" de princípios humanos.
Pôr em causa tudo o que é contra esses princípios ditos "democráticos e parlamentaristas Ocidentais" não é mais do que acusar sacramentalmente "se não és por nós, és contra nós".
Chavez é realmente um quebra cabeças e como ser humano que é, com poder ainda por cima, faz asneiras de se lhe tirar o chapeu.

Mas tem para mim (e não só seguramente) uma virtude que não se encontra na podridão da política Ocidental; Não é hipócrita! Se tiver que dizer "al carajo cien mil veces" a quem quer que seja, di-lo com toda a naturalidade, directamente e sem papas na língua.
É esta frontalidade que o Ocidente receia e com a qual não sabe e nunca soube lidar.

Porque historicamente nunca a teve ou a usou nas relações com países ditos de terceiro mundo.
A não ser utilizando a força das armas. O resultado está à vista!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens