La Femme c´est l´avenir de l´homme



A Mulher é o futuro do Homem.

Bem sei que muitos "machos" (ditos e auto convencidos, claro está!!!) não estarão de acordo com o meu ponto de vista. Nas tintas!
Mas tendo em conta as hecatombes que, em nome do Homem e segundo suas únicas directivas a Humanidae tem sofrido, agrada-me de sobre maneira saber que num Estado conhecido pelos seus actos proliferos de violencia e terror, uma mulher poderá finalmente chegar ao poder adocicando relações humanas e contribuindo com diálogo e tolerância para o bem estar do Estado de Israel, da Palestina e em todo o Médio Oriente que tanto me fascina.

Oxalá tenha o apoio que se deseja e merece.

Esperemos que nestas alturas a maldade dos falcões, a traição dos chacais e a estupidez dos cobardes não se sobreponha à doçura da inteligência feminina e a um doce e bonito sorriso.

Tzipi Livni, desejo-lhe os maiores sucessos ao leme de um País que urgentemente necessita de Paz e de concórdia entre os povos judeu e palestiniano.

Inshalá

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens