Adelante compañero Chavez



Não existe neste mundo muita gente que como Hugo Chaves tenha a coragem de chamar a alguns figurões, aquilo que outros o gostariam de fazer.
Isto não é só o poder do petróleo a falar; é a natural aversão e revolta a quem tem provocado hecatombes humanitárias neste planeta utilizando a força estúpida da guerra e da provocação violenta.

Compreende-se que a um «Vayanse al carajo yankees de mierda, que aquí hay un pueblo digno» nos sintamos estupefactos, embora saibamos muito bem como os yankees sempre odiaram povos dignos.

Não é dificil encontrar razões para dizer o que se diz e ser-se possuído por um sentimento de ódio e revolta perante pilhagens e traições que os EUA sempre protagonizaram no que consideram o seu quintal das trazeiras.

É por isso que cada vez mais gente neste Mundo os odeia.
É que na história da Humanidade, mais do que quaisquer outros, ninguem melhor do que eles souberam representar os cavaleiros do Apocalipse!

Mas os tempos estão finalmente a mudar!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens