中國 - Zhonguo

中國

A eminência parda falou e disse:

"We speak out for a free press, freedom of assembly, and labor rights not to antagonize China's leaders, but because trusting its people with greater freedom is the only way for China to develop its full potential," Bush said. "And we press for openness and justice, not to impose our beliefs but to allow the Chinese people to express theirs."
(Busch - What else???)



Quem viu a abertura dos Jogos de Beijing e o esforço que um País inteiro tem feito para se impor perante o Mundo como potência a contar já no presente e acima de tudo no futuro próximo como número 1, só pode ter duas razões para atacar aquele País:

-profunda e larvar estupidez ou

-valente dor de cotovelo, mais conhecido por inveja.

Quanto à primeira cai que nem uma luva no figurão que leu o que lhe puseram à frente (também só assim) e que acima transcrevo em língua inglesa (pode-se facilmente traduzir por direitos democráticos, direitos humanos, direitos de imprensa, liberdade para não sei quem, blá, blá, blá………... A treta do costume!



Relativamente à segunda está na base das diversas provocações jornalísticas e de entidades ditas “humanitárias” que usando e abusando da hospitalidade chinesa apenas têm olhos para tentar descortinar com provocações inverosímeis, mesquinhas e baixas o que de mal existe naquele grande País.

É o mesmo que eu com a melhor das boas vontades convidar um figurão qualquer para minha casa, franquear-lhe a porta e ele depois falar mal de mim.
Seguramente que ninguem gosta. O poluente e hipócrita ambiente político Ocidental a pairar sobre Beijing. Não podia deixar de ser.
Se calhar é por isso que apareceram à chegada ao aeroporto de lenços pendurados nos seus "limpíssimos" narizes. Tristes figuras!

Como se vê podem-se misturar as duas razões à vontade. O cheiro é de……………!!!!!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens