Ninguem pára isto??

..... e todos os dias se toma conhecimento de mais um assalto a bombas de gasolina, a ourivesarias, carjacking, agressões a agentes que nem autorização têm de por a mão sobre o coldre para se defenderem, etc, etc, etc.

A canalha realmente anda à solta.

Mas quem tem legislado e aprovado leis benevolentes para assassinos, pedófilos, proxenetas, mafiosos, gatunos e todos aqueles que deviam pagar o ar que respiram, não é em nada melhor do que aqueles!
É devido a uma Justiça que demonstra ser rasteira, desorganizada, má profissional e desumana, a escribas de uma certa imprensa cinzenta, como a cor das ideias que lhes corre de vez em quando pela cabeça e à terramótica incompetência e ignorância de alguns ilustres Ministros, que se continua a viver uma situação de constante insegurança e medo.

Que se deixe de tratar as polícias abaixo de cão e de acusá-los "de fazerem o gosto ao dedo".
Caso não tenham respeito por eles, como está provado não terem, respeitem ao menos a memória daqueles que já morreram devido à violencia das agressões e dos que não morrendo, sofrem na pele os terríveis traumatismos resultantes das sevícias a que foram sujeitos.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens