Bem vinda, mais uma vez

Leia-se este comentário de um dos nossos melhores jornalistas, Baptista Bastos e que se reconheça à evidência o quanto diariamente somos enganados atravéz de notícias tendenciosas que a nossa imprensa veicula, baseada unica e exclusivamente nas informações controladas dos grandes centros de comunicação americanos e europeus.

"......A nossa comunicação social, neste como em numerosos e vários casos, emudece, ou faz pender a balança da informação e da análise para um só lado. Não é só um erro profissional: é uma estrebaria moral, um ultraje deontológico e uma perfídia abjecta."

A realidade do que se está a passar sobre o conflito que opõem a Georgia à Rússia tem sido escamoteado vergonhosamente pelos média ocidentais, tentando esconder aquilo que na realidade foi o desencadear desta guerra: fomentado pelo Ocidente com promessas de "bombons" e "cenouras", o trasloucado play boy Saakashvili ordena a limpeza étnica da Ossétia do Sul, esperando que Ocidente fosse de armas e bagagens acudi-lo.
Óh santa ingenuidade.
Se os americanos vergados à vergonhosa derrota que sofrem no Irak se escudaram nas ameaças e exigências de braços caídos, os europeus congestionados e com a valentia de um galo da India, procurando apenas o seu bem estar e que nada lhes aconteça a seguir, escudam-se sempre numa hipotética e castigadora intervenção americana que jamais chegará.
Depois de mais de uma década de humilhações a Rússia, para o bem da Humanidade e de um equilíbrio de forças militares, voltou.
Mais uma vez que seja muito bem vinda.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens