Também só assim




Benfiquistas, venho informá-los que a sorte começa-vos a sorrir.
Os Andrades que vos têm lixado, por um ano foram à vida!!

Mas se todos os clubes europeus saírem da Liga Milionária por gestão danosa e outras razões menos "claras", o Grande Clube da Águia poderá começar a pensar em altos voos e a ter evidentes e claras hipóteses de finalmente vencer uma Liga dos Campeões.

Benfiquistas, vamos fervorosamente pedir a todos os santinhos, orar novenas, queimar velinhas, fazer feitiços com dentes de alho e sangue de morcego, ferver e fazer queijos com leite de burra, comer larvas fritas e esperar com fervor que outros clubes de nomeada europeia (ex: Man United, Inter, Milan, R. Madrid, Barcelona, Ol. Lyon, Bayern, etc) sejam igualmente castigados com um ou mais anos fora da Liga dos Campeões.
Seguramente que assim facilmente ganharemos a taça que nos foge há tanto tempo devido a uma maldição ditada por Bella Guttman nos longínquos anos sessenta.

(Já agora e aqui para nós, convinha também enviar uma queixinha à UEFA desancando o Sporting. Sabe-se lá do que aqueles lagartos são capazes)!!

3 comentários:

Isabel Da Rocha disse...

Em nome de SEIS MILHÕES de nós: a inveja é uma coisa muuuuiiiittttooooo feia!!! A culpa é sua...quem não sai aos seus degenera...e a família Morgado é benfiquista de convicção e coração!!! Ora Bolas!

Paula e Luís disse...

Na minha terra costuma-se chamar a isso a "OVELHA NEGRA", infelizmente neste caso ainda é pior, muito pior é mesmo "OVELHA VERDE".
Saudações benfiquistas

Guilherme Morgado disse...

Está bem, pronto! Lixem os outros menos os verdes.

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens