Pouco, muito pouco

Para quem recebeu tanto apoio e carinho, para quem teve a sorte de calhar no grupo menos complicado desta fase, a eliminação nos quartos de final do Campeonato Europeu de Nações, foi pouco, muito pouco.
Soube a derrota e deixa o amargo gosto de humilhação.



Para ser sincero, deixem-me que lhes diga que já o esperava desde o primeiro jogo com a Turquia; que me desculpem, mas as saídas atabalhoadas ou as não saídas por medo de Ricardo, foram o mote do desastre e a traição para muitos que ainda deram algo e lutaram.
As "amizades" pagam-se caro.
O apoio aos "meninos de ouro" que pouco ou nada jogam de momento, trazem na maior parte dos casos amargos de boca, fale-e em futebol ou no mundo empresarial.
Esconder incompetências com teimosias já não é só estupidez, é muito mais do que isso; burrice e da grande.

Para mim Scolari, de quem eu tanto gostei errou!
Ainda por cima contra os Herren Flik que não perdoam!



A Portugal, que tal como nas outras actividades repete sempre os mesmos erros, faltou algo que não há maneira de aprender; pragmatismo e profissionalismo!
Já lá vai o tempo do amor à camisola! Deixem isso para as centenas de milhar que desinteressadamente os apoiaram e que se viram defraudados!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens