...e não sou bruxo nem crente!

"Assim vai o Ocidente, envolvido nas suas contradições e fragilidades, a caminho de uma decadência económica e política anunciada."

Assim falou Mario Soares numa entrevista à Visão desta semana.


.....e Eu que não sou bruxo, nem político (livra!!!), nem crente seja lá de que deusito for, quantas vezes tenho comentado este assunto, sobre um Ocidente em acelarada decadência anunciada, no meu Blogg já lá vão cerca de três anos!

Estava à vista de todos.
As mudanças aparecem em quase todos os quadrantes do Planeta; Ásia, América do Sul (agora é o Paraguay a calar os "democratas" da treta) e a minha doce África!

Ainda há bem poucos dias li e reli um artigo no Expresso, reconhecidíssimo e "independentíssimo" semanário da nossa praça que apresenta em letras garrafais um título sugestivo e cujo sentido várias vezes Eu aqui referi;

- A Vingança do Terceiro Mundo!

Pois é, ela aí está.
Finalmente.
Andaram estes séculos a trabalhar que nem escravos para um Ocidente de gananciosos, ociosos e vigaristas e agora;
-Queres arroz? Paga.
-Queres petróleo? Paga.
-Queres isto ou aquilo? Paga! E de preferência com juros bem altos por todos os males que nos andaram a fazer durante quase cinco séculos (exponencialmente abusivos e desumanos nos ultimos dois séculos)!

Realmente já chega!

Como alguem diz na gíria popular; cá se fazem, cá se pagam!
Isto toca a todos e já se começa a notar!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens