O jornal Público

O jornal "Público" começou ontem 1 de Fevereiro de 2008 uma campanha difamatória, mesquinha e baixa para denegrir o nome de José Sócrates.
Simplesmente lamentável.
Nunca o seu director José Manuel Fernandes procurou faze-lo em casos de longe muito mais escandalosos da sociedade portuguesa e que são do conhecimento geral.
Não comenta nem pesquisa as acusações do Sr. Bastonário da Ordem dos Advogados, como o deveria fazer sendo um jornal que se define como de referência".
Lógico que não o faz porque sabe e vive das migalhas que lhe atiram para o chão algumas das pessoas envolvidas nos escândalos agora vindos a lume.
Como virgem ofendida pretende virar a atenção dos leitores do Público para um caso mesquinho, baixo e que só evidencia o carácter pequenino, maldoso, manhoso e vingativo que este "ser" tem para com Sócrates.
E como não quer dar a cara apresenta hoje 2 de Fevereiro de 2008 um editorial como sendo um parecer da Redacção do jornal.
Simplesmente um acto de cobardia no qual está subjacente a figura de tão nefanda pessoa como é o do seu Director.
Assiste-nos o direito de considerar e de chamar jornalismo de sarjeta o que hoje é feito pelo Público.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens