Á Sócrates, Sócrates!!

Num País assim, onde toda a gente se convence que percebe de tudo, o melhor é não dar ouvidos. Seguir em frente se possível.
Há gente a falar demais, a mandar palpites!

Camarada Sócrates, quer queiras ou não estarás sempre na mó de baixo:
Se escolhesses o referendo para o tratado de Lisboa estavas feito ao bife; desancavam-te de alto a baixo.
Como escolheste a aprovação pelo Parlamento, de alto a baixo te desancam.
Se escolhesses a OTA para o Aeroporto Internacional de Lisboa, comiam-te vivo, mas como escolhes-te Alcochete, estás feito na mesma. Vão-te lixar da mesma maneira e chagar o juízo até ao tutano provando que foste derrotado também.
Espera sentado porque ainda te vão culpar da pouca vergonha que tem sido a luta de poder no BCP.

Isto meu caro, não é mais do que o tributo que tens de pagar bem caro por seres tuga e ainda por cima, como uma desgraça nunca vem só, seres Primeiro-Ministro deste maralhal.

Aguenta-te porque isto é a sina por onde passam todos aqueles que neste canto de calhaus da Europa querem construir algo.
Queres exemplos?
Vou-te dar só dois porque nesta piolheira não concederam à inteligencia repouso intelectual suficiente para evoluir;



-D. João II, o melhor rei português de todos os tempos, assassinado por envenenamento lento ao longo de anos de vida (vê lá a maldade destes filhos da……).



-O Marquês de Pombal, intelectualmente avançado para o seu tempo e ainda por cima num País como este, foi demitido pela rainha D. Maria I, estúpida até à quinta casa, atrasada mental até dizer chega, beata, cretina e temente a um demo qualquer, acabou por repor todas as “legalidades” que só esta gente gosta: a beatice, a estupidez, a brejeirice, o atraso tecnológico e acima de tudo o culto de ser lambe botas e miudinho de cabeça.

Tem paciência camarada Sócrates.
Embora nunca tivesse votado em ti (muito menos no teu partido), tenho pena de ti companheiro de infortúnio nacional. Até sinto alguma simpatia pela tua pessoa só pelo facto de demonstrares actividade, desejo de mudar a lenga-lenga do costume e quereres fazer desta pasmaceira alguma coisa. Tens que errar tambem. Se arriscas......., erras! É fatal.

Mas não dá.
Não dá! Estes gajos não merecem nada.

Demite-te e obriga-os a pagarem-te uma reforma de príncipe (são tão estúpidos que nem vão dar por isso), ou então faz como eu; vai-te embora para outro País e não olhes para trás.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens