Isto é que é um Zé Povinho!!!


Este Zé Povinho, este Zé Povinho. E depois não querem que se lhes chamem tugas, tugaria, portugas, puto!

Vejam esta;

No ginásio onde três vezes por semana procuro manter a “linha”, deparei-me ontem com o facto da administração daquele clube ter começado a retirar as saboneteiras individuais que existiam em alguns compartimentos dos duches.
Não é que me preocupe muito com esse facto, mas como aos poucos me apercebo que hoje é o sabonete, amanhã será a toalha e depois os cacifos, fiz-me de ingénuo e fui perguntar à simpática recepcionista qual a razão desse cuidadoso e rápido afã.

“Sabe o senhor deve ter reparado que já há algum tempo nos roubaram todos os chuveiros, depois foram os frascos do sabonete líquido, a seguir foram os próprios suportes dos frascos, os toalheiros também sumiram e os tapetes de borracha do chão que existiram em tempos, foram à vida ainda o clube tinha acabado de ser inaugurado e isto há cerca de seis anos. Pedimos desculpa mas foram as directivas da administração”.

“Pedimos desculpa mas………..”?? Depois da sujeição a tanto vandalismo ainda se pede desculpa?
Esta é nova!
Com gente assim é uma perca de tempo pedir desculpa. Só dá vontade, no mínimo de os mandar tomar duche com água fria, gelada, tipo picaretas e fazê-los escorregar no corredor cheio do sabão para baterem cpom os costados no chão. Grandes tratantes!
Depois querem que se goste deles!!
Longe, bem longe!!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens