در تهارن به خوش آمدید (Bem vindo a Tehran)



Apresenta uma canção que fala do amor e risco pela velocidade (Eshgh e sorat), pela velocidade que imprimimos à vida, tornando-a cada vez mais confusa, mais asfixiante, mais perigosa.



Acima de tudo esta canção faz-me lembrar, com alguma saudade os tempos que deambulei pelas avenidas desta espetacular cidade.



Nem o cheiro a gasolina, o trânsito louco, as milhares de pessoas nas ruas, os pregões matinais, os 45º graus de temperatura me fazem esquece os momentos felizes que aqui vivi. Não há duvida, tenho de lá voltar.

3 comentários:

Julieta disse...

"pela velocidade que imprimimos à vida, tornando-a cada vez mais confusa, mais asfixiante, mais perigosa."

Fiquei de subito sem palavras...

Beijinhos carinhosos

Isabel Da Rocha disse...

Pai, leva-me a Teerão....

Guilherme Morgado disse...

Assim que puder, não tenhas dúvida. Assim tenha eu saúde e, já agora, algumas massas!
Muitos beijinhos
Guy

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens