Pronto, hoje deu-me para isto!!

Construir algo, no sentido lato do termo, demora-se um tempo dos diabos, considerando que um tempo dos diabos é longo, muito longo.
Para destruir o resultado obtido por esse tempo muito longo bastam microsegundos, mesmo que esse algo tenha sido criado com todo o nosso amor, carinho e dedicação.
Aqui está como um estúpido reclame de um vidente anormal (ver mensagem anterior), ou um cartaz de um cantor de meia tijela tipo Tony Carreira popularucho, ou a construção, por parte de um pato bravo, de um mamarracho sobre um curso de água ou ainda outras situações que "o meu Povo tanto gosta", podem muitas vezes dar uma ideia errada e esconder o que de bem se faz neste país tão desprezado pela maioria dos seus filhos!



E tudo isto porque, confirmando o que já se esperava, hoje vim a saber, através da nossa prestimosa imprensa que graças a uma inteligente e dedicada liderança, a nossa EFACEC já é uma autêntica multinacional da tecnologia de ponta no que concerne á produção, gestão e fornecimento de tecnologia no ramo das energias eléctricas, enfrentando gigantes mundiais como a Siemens, a ABB, ou a Schneider.
Conheço bem a EFACEC e sempre a admirei ao longo da minha vida profissional.



Mas como não há uma sem duas, pasmei com o facto de saber que alunos Portugueses foram distinguidos nas Olimpíadas Internacionais de Matemática em Hanoi com 58 pontos(duas medalhas de broze e uma de menção honrosa), à frente de diversos países como a Irlanda, a Dinamarca, a França etc, e imaginem, a Espanha.
HÁ COISAS FANTÁSTICAS, NÃO HÁ?????????????




Só estas notícias me fizeram esquecer a triste figura que o Ganda Noia (Marques Mendes) andou a fazer na Madeira (simplesmente enxovalhado e ridicularizado) que o Jardim continua a gozar conosco e a fazer o que bem quer e lhe apetece, que o folhetim do BCP só acabará quando for comprado por um Banco estrangeiro (cheira-me que é disso que estão à espera), que a Helena de Matos (jornalista)continua com as suas crónicas "badalhocas" no Público (também com um director de jornal daqueles.....), etc, etc, etc.



Já agora só mais uma coisa: aqui vão os meus sentimentos de compreensão e tolerância pelo facto de o Benfica ter perdido no Egipto com o Al-Ahly. Compreensão pelo facto de estarem no início da época e com aquelas cores de camisola (rosinhas) não assustarem ninguem (sempre quero ver se eles têm coragem de entrar assim vestidos nas Antas).
Tolerância pelo facto de terem sido derrotados pelo vencedor da Taça Africana (equivalente à Taça da Europa). Há que medir as devidas distâncias. Compreenderam???

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens