O que o meu Povo gosta

Eu nem queria acreditar quando vi isto na minha caixa de correio.

"Com plenos poderes para tratar e resolver rapidamente todos os seus problemas tais como;.....", blá, blá, blá,..............




Ena pá. Desde vícios diversos a impotências sexuais, afastar rivais, atrair clientes, etc, etc, faz-se de tudo.
Como é que existe quem embarque nisto!
É disto que o meu povo gosta!
Qual défice, qual relançamento da economia, qual desenvolvimento tecnológico, qual carapuça!

Por favor, tirem-me daqui!!!!!!!!!!

4 comentários:

Julieta disse...

Esta deu para rir!! Curtia ter visto a sua cara! rsrsrs

Beijinhos

Guilherme Morgado disse...

Chega-se a um ponto que nada nos impressiona ou altera.
Bjs
Guy

Terpsichore Diotima (lusitana combatente) disse...

Caro Guilherme Morgado,
Isto cai nas caixas de correio de todo o mundo...não só em Portugal, não tem de forma alguma aa ver com nenhuma característica portuguesa.

Cumprimentos

Terpsichore Diotima (lusitana combatente) disse...

onde está nenhuma leia-se ''alguma'' , por favor.
Cumprimentos

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens