Damavand

Alguem um dia disse que "nunca mais voltar torna a vida mais doce".




Liberto e avesso que sou ao princípio que estamos sempre ligados à terra que nos viu nascer, contrário aos princípios e sentimentos nacionalista e patrióticos(sempre me disseram muito pouco ou nada), existem locais longínquos que após os ter visto, uma só vez que tenha sido, persistem em adoçar a minha memória, enlaçando-me como forças magnéticas até nos meus sonhos mesmo quando acordado.
Não. Não posso aceitar nem acreditar que alguem no seu juízo perfeito possa dizer que "nunca mais voltar torna a vida mais doce".
Então é porque não gostou, não viu nada ou é tolo (...e talvez por isso não me lembre do nome do "intelectual" que disse essa máxima).



Quanto eu gostaria de voltar a Damavand!

1 comentário:

Isabel Da Rocha disse...

Estou perfeitamente de acordo. Se fomos felizes num lugar devemos lá voltar, quanto mais não seja em honra dessa lembrança!

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens