KING OF THE ROAD



Hei-lo, Lewis Hamilton de seu nome! O primeiro descendente de raça negra que vence numa modalidade desportiva destinada a alguns eleitos (ou alguns endinheirados).
Mais uns tabus virados ao contrário.
Contra a vontade de muitos, este é mais um valente murro naqueles que desejariam tornar selectivo aos “alvos de neve e sangue azul” um desporto de centenas de milhão (Euros ou Dollars).
Nada acontece por acaso e esta vitória deste britânico de origem africana serve só para demonstrar que com muito inteligência e muito trabalho se consegue tambem muito sucesso. Quem viu e ouviu a entrevista de Lewis Hamilton nos canais ingleses compreendeu facilmente que não foi fácil chegar-se a este ponto e poder afirmar categoricamente que o título está ao seu alcance.
Infelizmente e segundo se diz, os nossos corredores de fórmula 1 não tiveram a mesma sorte.
Sorte ou mãozinhas, pergunto eu?? No meu ponto de vista a segunda hipótese é a real.
Vá lá não me venham com a desculpa que os carros eram fracos. Se eles fossem assim tão bons iriam directamente para a Ferrari ou Mac Laren. Temos desculpa, somos portuguesinhos!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens