Só eu sei porque não fico em casa,......



Jamais poderia passar ao largo sem referir com alegria e reconhecimento o ultimo troféu ganho pelo meu Sporting Clube de Portugal.
Soube a pouco, muito pouco. Para quem sem sombra de dúvidas jogou durante toda a Liga melhor que os seus mais directos adversários, há que dize-lo que trazer a Taça para casa foi o mínimo que se arranjou. E seria injusto que em Alvalade se passasse este ano sem um troféu que dignificasse o trabalho de todo um clube que como o Sporting apostou numa juventude cheia de motivação e brio, uma direcção que, até ver, não alinha em cowboyadas e gastos faraónicos e acima de tudo um treinador, Paulo Bento de seu nome, de se lhe tirar o chapéu. E notem que ainda está a concluir no curso de treinadores o grau ou a especialidade que lhe dá acesso a treinar clubes como o Sporting (ainda não percebi porque razão os nossos media não “descobrem” mais um caso para nos envenenar as ideias).
Parabéns Sporting, parabéns a todos os adeptos do Clube mais eclético do nosso País; só poderia ser o Sporting Clube de Portugal, claro está!

2 comentários:

Julieta disse...

Ui! Verde logo de entrada! Aí que eu faço "alergia".
Parabéns pela taça... concordo que foi merecida!
Obrigada pela visita... volte sempre que lhe apetecer, será sempre bem recebido.

Beijinhos carinhosos

Paula e Luís disse...

Realmente começo a ficar convencido que a "UMABEL" é um anjo, para te dar os parabéns pela taça, tão injustamente ganha. Mas numa coisa tens razão o D. de Tel..., é sem duvida um clube "ESQUELÉTICO", uma tacita de 5 em 5 anos e é quando é. Ab

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens