Era evidente

Era evidente.
Estava mesmo à espera disto!
Foi tudo uma questão de aguardar com serenidade, como dizem os nossos “inteligentes” políticos e jornalistas portugueses, pelas primeiras reacções do governo e autoridades britânicas e, pior ainda, pelos próprios militares que estiveram detidos treze dias pelas forças armadas Iranianas.
Agora há que dar largas à imaginação e especular à vontade.
Por aquilo que maldosamente se começou a escrever e a ler não deve faltar muito para se chegar à conclusão de que os militares ingleses foram torturados pelos “desumanos” Guardas da Revolução e que só lhes faltou arrancarem-lhes as unhas a sangue frio.

Hipocrisia britânica em todo o seu esplendor. Foi assim na Índia, no Egipto de Nasser durante a questão do Suez, nas Malvinas Argentinas e por aí diante.

Evidentemente que vamos assistir a uma diabolização dos Iranianos, ainda para mais numa altura em que se está a chegar a Maio, prazo dado pelas forças Ocidentais ao governo de Mahmude Ahmadinejad sobre a questão nuclear.

Entretanto cá pelo burgo assiste-se na televisão por parte de Nuno Rogeiro à entrevista provocatória, mesquinha e maldosa (tipicamente portuguesa) ao embaixador da Republica Islâmica em Lisboa. Será necessário esclarecer que este senhor (Nuno Rogeiro) foi ao Irão a convite e a expensas da Embaixada do Irão em Lisboa durante o célebre evento sobre o Holocausto.
Nesta fase de Páscoa todos nós por mais “bondosos” que queiramos ser temos um pouco de Judas. Está-nos no sangue. Afinal somos uma civilização Ocidental Judaico Cristã!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens