É de esperar o pior

Alinhar bem por baixo tem sido e de bom grado, o lema deste País. No que respeita aos nossos políticos de "estimação", estamos cada vez mais próximos do "lamaçal" ou "janaria" como um dia aqui afirmei.
Aquilo que se viu e ouvio na reunião do CDS/PP é grave e começa a assustar o pessoal. Só falta acontecer qualquer coisa como a "noite dos facas longas".
Não quero pensar que está para acontecer um regresso dos trauliteiros tipo Rio Maior tão do agrado de uma certa direita lusitana e pelos vistos tão da simpatia de Paulo Portas e seus esbirros. Vamos aguardar para ver! Mas é de esperar o pior!!!

2 comentários:

Paula e Luís disse...

Amigo, nem tudo foi mau se visitares o Blog, http://fotoamadorismo.blogspot.com/, vais poder ver o que na realidade mudou e não foi pouco.

Isabel Da Rocha disse...

Já a tua mãezinha, minha querida avó costuma dizer "nem tudo ao mar, nem tudo à terra"!

Depois, uma visita pelos blogues amigos e dou de caras com o teu cognome (e que bem te assenta meu pai) - Gui, o Contestatário!!!

Behave, dad!!!

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens