Pesadelo



Hoje é 17 de Janeiro de 2007. Daqui a um ano, falamos. Se calhar nem será necessário tanto tempo.

Imagino que a ida de mais 20.000 militares americanos para o Iraque, não representa mais do que utilizar aquela terra de ninguem mas somente do inferno, como uma plataforma de agressão à Republica Islâmica do Irão (as provocações já começaram).

Estou só a imaginar!

O Iraque é terra queimada, os poços de petróleo estão controlados, a confusão e o crime reinam à boa maneira do Far West, os rambos passeiam-se sempre que podem nas avenidas de Bagdad dando aos jornalistas a ideia que controlam alguma coisa.

As milícias iraquianas de facções contrárias degladiam-se num banho de sangue e num extase de destruição nunca visto.

Tipicamente um cenário de Apocalipse Now de Francis Copola.

Tipicamente americano.

Tipicamente de criminosos sem carácter.




Por trás deste cenário dantesco, os sionistas que se encontram na ténue linha que separa a sua (deles) destruição como país e a obrigação de atacar para sobreviver, planeiam um ataque surpresa às centrais nucleares Iranianas. O chamado o trabalho sujo.

Alguem tem de o fazer e melhor do que eles não existe seguramente mais ninguem. Mataram Cristo, so what?


Mas lá atrás estão já bem colocados os 20.000 da Cavalaria para dar uma mãozinha. Logística, dirá o pai de todos os males.

Não vá o Diabo tecê-las e os Iranianos responderem na mesma moeda desintegrando Tel Aviv. Ainda por cima com a prestimosa ajuda dos sofisticados armamentos fornecidos por Putin (abençoado que nunca se deixou levar pelos Mc Donalds).

Como se tudo isto não bastasse, o armamento a utilizar por parte dos agressores do mundo ocidental é de estalo; nuclear, profundo, inteligente, limpo e sem dor.

Só espero, anseio e desejo bem do fundo do meu ser, com o peso dos meus 58 anos que a resposta do outro lado seja a mesma. Que nada sobre para ninguem e que essa calamidade a existir, elimine de uma vez toda esta merda de humanidade!

Hoje é 17 de Janeiro de 2007. Quanto a este assunto, daqui a um ano falamos.


Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens